Nossa prioridade é a sua satisfação e o bem-estar .

Se por algum motivo você não estiver completamente feliz com sua compra, estamos aqui para ajudar. Confira as diretrizes da nossa política de trocas e devoluções abaixo:

 

 

 

∘₊✧ Direito de arrependimento

Você tem até 7 dias corridos após receber o produto para desistir da sua compra, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Para iniciar a devolução, é só entrar em contato conosco pelo Whatsapp!

 

 

 

∘₊✧ Produto com defeito

Se o seu produto chegou com algum defeito, você pode solicitar a troca em até 7 dias corridos após o recebimento. Na KEKA EVARTS, estamos comprometidos a resolver a situação e, caso sua reclamação seja procedente, você terá as seguintes opções:

 

Troca por um produto semelhante de valor igual ou maior.

Estorno imediato do valor pago.

Abatimento proporcional do preço ou voucher para usar em sua próxima compra.

 

 

∘₊✧ Procedimentos para troca ou devolução

O processo é bem simples! Basta seguir os passos abaixo:

 

Entre em contato conosco pelo número de Whatsapp fornecido na página de contato.

Informe o motivo da solicitação e forneça o número do seu pedido.

Certifique-se de que o produto esteja nas seguintes condições:

Com a etiqueta original e sem sinais de uso.

Na embalagem original, se possível.

 

 

∘₊✧ Prazos e custos

 

Trocas e devoluções: Nós arcaremos com os custos de envio na primeira troca, desde que a solicitação seja feita dentro do prazo e respeite as condições acima. Para devoluções, o custo de envio ficará por conta do cliente.

Prazo de resposta: Responderemos sua solicitação em até 3 dias úteis após o recebimento do seu contato.

 

 

∘₊✧ Acompanhamento da devolução

Após enviar o produto para devolução, pedimos que nos envie o comprovante de postagem. Assim que recebermos o item e confirmarmos as condições, daremos sequência ao processo de reembolso ou troca.

 

 

 

∘₊✧ Exceções

Alguns produtos não poderão ser trocados ou devolvidos, como:

 

Produtos personalizados.

 

 

∘₊✧ Contato

Se tiver qualquer dúvida ou precisar de mais informações sobre nossa política de trocas e devoluções, é só nos chamar!

 

 

 

Agradecemos por nos escolher! Estamos sempre à disposição para ajudar você e seus roedores a terem a melhor experiência possível.